sábado, setembro 13, 2008

Respondendo à Fal

Sim, eu estou ok, e estou sempre aqui. Pra variar, eu estou traduzindo (ainda que não ganhe um centavo com isso, e adoro fazer isso, só por saber que sou capaz), e não, meus olhos não ardem. Não, eu não consigo escrever de bruços na casa, nem ler muito tempo nessa posição e, definitivamente eu sou uma ‘dog person’, nada de gatos em minha cama. Claro, eu estou de saco cheio com este trabalho, porque nunca traduzi nada com mais de dez páginas e este tem quase trezentas, mas estou gratíssima (e honrada) por traduzir o maior best-seller do mundo das fics GSR, e com autorização (em inglês e francês) da autora. E não, eu não volto atrás por nada nesse mundo, esse trabalho vai ser concluído, ainda que no Natal do ano que vem. Meu dicionário tem manchas de tinta, mas não fui eu, já herdei assim do ex, que herdou da ex dele, que é uma das minhas melhores amigas. Se eu tenho cheiro de pêssego? Não. De morango, às vezes, de canela, quase sempre. Eu costumava namorar fotos de tudo e tinha arquivo enorme de fotos de flores (que outros fotografaram, pos sou péssima fotografando), mas o bug do HD levou isso.

Claro, que sinto saudade de você, Fal. Sempre. Ainda que a gente nunca tenha se visto. Os e-mails que recebo, ultimamente, são práticos, não bonitos. Ando passando os cremes que eu mesma prescrevo, não os que a Carla San manda, baby. Aqueles anos todos de faculdade tinham que servir pra algo prático! Quando eu sinto vontade de chorar, eu não ligo a TV, mas o Windows Media Player. Eu nunca dei aula particular na minha vida, Fal, mas ando fazendo tanta coisa nova que, por que não? Eu ainda não jantei, mas certamente vai ter alguma folha no meio. Graças a minha mãe, verduras não são um hábito ou uma obrigação, mas um deleite para mim. Eu falo com a Shirley, enquanto trabalho, e com o Media Player ligado. Não, eu não estou só (meus personagens são a melhor companhia do mundo), nunca morei num oitavo andar (ainda que pessoas significativas em minha vida morem ou tenham morado num) e tenho, sim, um segredo. Sim, eu ainda estou aqui. E, não, nada de queijo quente pra mim. Muito obrigadinha.

Um comentário:

Carla San disse...

Poxa, mas se vc me der uma chance, talvez vc goste dos cremes que eu indico!..rs.... Afinal, � a �nica coisa da qual eu entendo: frescura!
Curiosidade, vc fez faculdade de qu�?
Beij�o lindona.