terça-feira, junho 15, 2010

Aviso de despejo

Estou me 'despejando', digamos assim. Finalmente (um longo 'finalmente') eu avisei à dona da casa que estou saindo. Ela não tugiu nem mugiu. Ou ficou danada da vida, ou entendeu que era batalha perdida, ou calou-se porque eu fui logo avisando que pagaria a multa da rescisão do contrato. A contagem regressiva agora é definitiva: até o dia 15 de julho.

Muito antes disso, espero estar de mudança feita. Mesmo porque, minhas férias começam na próxima semana, planejadas com a equipe do posto pra facilitar a transição entre as casas, vejam que consideração!

Preciso de caixas! Agora estou convicta que tenho mais livros, filmes e revistas (mesmo depois do declutter) que roupas e sapatos.

***

E pro meu irmão, que assumiu o quanto gosta de roseiras, e está me emprestando a fantástica-maravilhosa-desejada furadeira Bosch, taí um presentinho extra:



***
Esquece a idéia da Fátima comentando os jogos. Por que o Galvão não fica rouco ao invés da Fátima? Oh, mundo injusto!

2 comentários:

Suzi disse...

Ai meu deus que roseira lindaaaaa!!!

Odessa Valadares disse...

Considerando os antecedentes, é mais fácil você conseguir cultivar algo parecido que eu, Dona Suzi. Eu me dou por feliz pelos lírios que cultivo há quase dez anos, sem deixá-los morrer.