domingo, junho 20, 2010

Estou de mudança e...

Com vontade de comer torta de chocolate com café e me esquecer que engordei dois quilos nas últimas semanas, vontade de fazer as unhas e pintá-las de vermelho – eu, que quase nunca passo sequer base nas unhas, no máximo passo a lixa e só. Vontade de dormir nos meus horários estranhos, mas há gente estranha em casa o tempo inteiro. Navegar na rede, ouvir música, comer o que bem entendo. Quero me ver livre dessa estranha supervisão.

Estou cansada de dizer que mantenham as portas fechadas porque já entrou rato por aqui, cansada de ficar correndo pra cobrir móveis, livros e eletro-eletrônicos, e ainda assim encontrar respingos de tinta em alguma coisa. Cansada de contar os minutos para que vão embora, cansada de estar com cólica e do ciclo menstrual que pirou completamente, cansada de manter conversa com o pintor, que é tagarela e gente simpática, mas eu não me sinto nada simpática por esses dias. Deve ser o cheiro da tinta. Ou a notícia que amanhã estarão aqui novamente, embora o combinado fosse sábado e domingo, reiniciando no próximo de fim de semana. Mais um dia de tintas, pincéis, rolos, e casa com gente estranha.



Não aguento mais embalar, etiquetar, classificar, e separar pilhas de objetos que não levarei comigo. Hoje, deu vontade de colocar toda a papelada médica na zona de declutter. O que era uma caixa virou uma zona completa de objetos pra passar adiante. Espero que isso torne a organização da próxima casa uma tarefa mais ágil. Porque acho que não estou apenas cansada. É exaustão mesmo.

Preciso dosar o lítio. Urgente.

Nenhum comentário: