quarta-feira, junho 09, 2010

Mais hortas

Não pergunte como foi o dia. Começou ruim em casa (não me fale na palavra 'pintor'), melhorou no PSF (duas pacientes com obesidade grau III estão perdendo peso), ficou péssimo quando estraguei a camisa de meu pijama predileto ao tentar tirar uma mancha. Detalhe: eu sou craque em tirar manchas desde adolescente.

Vamos a mais projetos de hortas, que ficarão no projeto, provavelmente. Eu tenho uma mão péssima pra plantas. Leio tudo sobre o assunto, sigo todas as instruções e até cacto morre na minha mão. Como eu preciso de alguma coisa, qualquer coisa, pra ocupar a mente, vamos imaginar que eu terei uma horta de fato:







Não sei se existe medicação pra isso. Talvez fugir de Vegas seja mesmo a solução, como alguém comentou por aqui.

Um comentário:

Grissom's Girl disse...

Vai por mim que vc se dá bem! ;)