sábado, junho 12, 2010

Feliz Dia dos Namorados

É tão difícil receber flores! Ainda mais morando por aqui. Talvez por isso, mando tantas fotos de flores a tanta gente que já deveria ter um catálogo pra não ficar enviando as mesmas. Isso é particularmente verdade no caso das tulipas, por causa de Doda e Grissom's Girl. Homem ou mulher, com ou sem namorado ou namorada, vamos lá:

Para Vicky

Orquídea: beleza feminina, amor, desejo, pureza espiritual, perfeição, sabedoria e luxúria


Pra Valda


Rosa Rosa: amizade, gratidão, carinho

Para Shirley

Tulipas laranja: energia, entusiasmo, desejo e paixão

Para Fernanda

Magnólia: amor à natureza, simpatia

Pra Graciela e Jean

Lírios Amarelos: 'Estou andando nas nuvens'

Para Suzi

Gérbera: alegria, energia, amor nobre

Para Doda

Tulipas Rosa: inocência e alegria, 'eu realmente me importo com você'

Para Micheline

Lírio branco: pureza, inocência, beleza

Para Naná

Magnólia: amor à natureza, simpatia

Para Gi

Rosas vermelhas: admiração, desejo, paixão

Para Mai

Flor de Pessegueiro: amor conjugal

Pra Carol


Rosa Champagne: admiração, recordações



Pro meu irmão

Bonsai: direção, caminho, trajeto

Para Danie

Rosas em geral: eterna paixão, romantismo

Pra outra Gi

Lírios Tigrado: Saúde, orgulho

Pro meu menininho querido

Girassol: glória, dignidade, altivez

Pra alguém que se lembra de mim

Miosótis: amor sincero, fidelidade.

Pros meus queridos Gilbert e Sara, claro

Rosa Laranja: entusiasmo, encanto

Tudo bem se você não sabe quem é metade dessa gente. Eles sabem e estão por aqui, me ajudando a embalar a mudança.

2 comentários:

Suzi disse...

Amei, Ju!!!!!!
obrigada!

Grissom's Girl disse...

Eita, eu sou mesmo "energia, entusiasmo, desejo e paixão"? Obrigada pelas flores. Só mesmo você, Sheila e William para me fazerem feliz!