sábado, junho 19, 2010

O que faz um dia de pintura

Saudade da Fal, da Suzi, da minha casa organizada, dos filmes classificados por ordem alfabética, das minhas estantes com livros classificados como só eu entendo, da casa sem esse cheiro horrível de tinta, e vazia, sem gente andando pra lá e pra cá.

Saudade de 'Bones', de WP em 'CSI' (ver na Record não vale), de escrever sem parar, da coleção do Batman organizada por ordem cronológica, do dileto irmão, do chão livre de tinta, da Fátima apresentando JN ao lado do Bonner, de ter tempo de ler sem pressa, e da mesa da cozinha sem esse monte de organizadores que só atrapalham na hora de encontrar o tempero certo pra fazer sopa. Sim, sopa, porque com esse frio e essa bagunça, não dá coragem de fazer mais nada, nem com as receitas da Fal e da Suzi.



Essa porcaria de tinta me deu dor de cabeça e já estou imaginando a casa amanhã, depois de mais um dia com os pintores por aqui. No mínimo, vou assistir o jogo do Brasil espirrando. Novidade: o chão da sala de jantar cedeu enquanto pintavam uma das paredes (eu não disse que aquela porcaria ia ceder?) e eu só vi agora que o pessoal foi embora.

Como Suzi comentou: 'Ao começar um novo projeto, tudo que apresentamos é apenas o resultado de um processo. Cuja qualidade será sempre proporcional à riqueza de nossa bagagem. E é aí que me pergunto: estou satisfeita com o que eu trouxe até aqui?'

Satisfeita, não sei, mas eu estou cansada, isso sim. Também deu saudade do tempo que eu podia ler vários blogs e acompanhar as histórias paralelas. Essa do telefone sem fio foi uma que só li agora, como só agora vi o post de Suzi me agradecendo pelas flores do Dia dos Namorados.

Um comentário:

Grissom's Girl disse...

Fico agoniada só de ler seus post. Eu tou agoniada com o namorado novo da minha irmã por aqui! Juro que se estivesse ai te ajudava... Tou preocupada com esse chão cedendo. Onde já se viu isso! Boa noite se for possível.