segunda-feira, junho 07, 2010

Colocando limite

De tanto levar na cabeça, um dia a gente aprende, eu espero. Consegui dizer 'não' a várias pessoas hoje, que seguiram pro hospital, porque eu sou só uma e não três médicas. Porque aquilo é um PSF e não uma UPA (unidade de pronto-atendimento). Ainda assim, atendi 26 pessoas.

Por colocar um limite, consegui chegar em tempo de trocar três galões por três latões de tinta. Estou de olho em outro pintor, porque continuo achando o orçamento do primeiro muito absurdo, e todo mundo pra quem eu digo e que conhece a casa, concorda comigo. Cruzem os dedos daí, pro orçamento do próximo ser mais em conta!

Palmas pra mim! Consegui passar metade da roupa, assistindo 'Love Actually' (5 reais, DVD original, no saldão da locadora). Preciso urgentemente de caixas pequenas pra embalar os filmes e livros do escritório. Talvez dê tempo de dar uns retoques na pintura das estantes, sempre arranha alguma prateleira. A tinta eu já tenho.

Ontem, encontrei um monte de idéias pra hortas. Como colecionava canecas, percebi que tenho o bastante pra tomar chá, café, o que seja, e ainda fazer uma mini-horta. Vejam que legal:

Horta em pás para cereal

Horta Vertical Na Janela

Horta em vasos de alumínio

Horta em vasinhos

(imagine essa última em canecas de cerâmica)

Ah, a planta mobiliada da casa também ficou pronta, mas eu posto depois. Tenho tradução pra fazer, mais um WIP.

2 comentários:

Viviane Fontoura disse...

Da proxima vez que vc vir Love Actually, sabe aquela cena que o Liam Neeson ta conversando com o filho na beira do rio? E pertinho aqui de casa. Lembra de mim, ta?

Saudade.

V

Odessa Valadares disse...

Ah, ah! Vi antes de ontem e imediatamente me lembrei de você. 'Olha, aquele é o meu banco!', nunca me esqueço disso. Adoro aquele menino, ele é a imagem do meu garotinho, você sabe qual.

Muita, muita saudade,