terça-feira, junho 29, 2010

Sessão Pipoca

Depois de ver o jogo da seleção, se empanturrar de porcaria com mi hermano e minha cunhada (coisa que eu não fazia há muito tempo), fomos assistir 'Cartas para Julieta', indicação de Grissom's Girl, com direito a citações de Shakespeare.

Ótimo passatempo, Vanessa Redgrave vai bem, obrigada, e claro que eu gostaria de ter visto mais girassóis, mas gostei da fotografia assim mesmo (tem como alguma paisagem na Toscana não ficar linda?) e estou à procura da trilha.



***
Amanhã é dia de procurar algumas coisinhas pra casa nova e voltar pra casa. Ou melhor, pras casas. Verificar o andamento da pintura na casa antiga, torcer pra chuva parar ou jamais os pedreiros terminarão a calçada, ou os pintores começarão a pintar o exterior. E minhas férias terminam essa semana.

Quem foi que inventou mudança mesmo?

3 comentários:

Paulo Xaxá disse...

Eita que aquele jogo aqui foi ótimo! Quem sabe você vem para vermos a final juntos?
E o filme foi muito bom mesmo! Toscana? É, comi umas durante o jogo e...opa, ah é aquele lugar lindo! Sim sim, as imagens estavam lindas mesmo :-D

Odessa Valadares disse...

Tem sempre um gaiato pra fazer o eterno trocadilho entre a linguiça e a região da Toscana. O próximo filme vai ser na Calábria, viu?

Odessa Valadares disse...

P.S.: Cuidado com os mafiosos calabreses.