sábado, junho 12, 2010

Há salvação pro mundo

O senhor que me vendeu uns panos de chão reconheceu uma sacola reciclável e falou que era bom pro meio ambiente (achei que ele ia dizer que era bom porque ele economizava sacola, vejam só!).

O tal pintor que me cobrou um absurdo pra pintar a casa também tentou enrolar a dona da casa nova e dançou. Cobrou o mesmo preço que eu vou pagar pra pintar a casa antiga por dentro e por fora, só pra pintar a csa nova por dentro, que é muito menor! Ela pagou por diária e saiu por menos da metade do preço.

Feliz Dia dos Namorados. Só não encontrei 'Idas e Vindas do Amor' e 'Eu odeio o Dia dos Namorados' pra alugar. Cidade pequena, sabe como é.

Acho que emagreci. A saia que fiz tanta questão de comprar há um mês está 'dançando'. E nada de encontrar uma boa costureira. Saco! Bem que eu tive aulas de costura, mas não levo jeito pra isso. Ainda assim, estou pensando em comprar uma máquina de costura. Just in case.

Nenhum comentário: