sexta-feira, junho 11, 2010

Curtas

Como manter a caixa de emails em ordem. Por exemplo:
‘Você tem 15 emails’: 4 são spam, um é de uma agência de viagem, outro de um congresso de marketing em estética, outro do walmart, dois são lembretes do Yahoo sobre compromissos, 3 são de um fórum que não acrescenta em nada em minha vida, um é sobre antienvelhecimento, dois são de uma correspondente válida. Entendeu como se organiza a caixa de emails?

***

Quanto à eterna mudança:
Daí que coloquei a roupa pra lavar, empilhei mais um monte de livros à espera das caixas (fazer declutter na biblioteca é uma tarefa insana), falta pouco pra terminar a monstruosa pilha de roupa e me lembrei que é aniversário do meu irmão, um desses presentes que a vida me deu. Sinto muito não estar presente, hermanito, mas você entende. Semana que vem eu apareço e te dou um abraço.

Vamos limpar portas e janelas. Lavar o banheiro em uso. Medir as prateleiras desta área de serviço pra saber se cabem na outra casa. Tirar os suportes das prateleiras. O fim de semana promete.

***

Ah, a copa começou né? Quando é o primeiro jogo do Brasil mesmo? É nisso que dá ficar sem TV. Boa desculpa, eu mal ligo a TV quando ela está aqui, vocês sabem.

***

Dia dos namorados? O que é isso mesmo? De qualquer forma, eu indico: 'Dez gafes sexuais que os homens adoram cometer' e Dez dicas para ser boa na cama'.

Nenhum comentário: