domingo, junho 06, 2010

Idéias pro pergolado

Coisa difícil é encontrar um projeto pra pergolado coberto! Estou me inspirando em jardins internos, varandas e jardins verticais, mas olha o que eu encontrei no site da Casa&Jardim:


Tulipas na fachada da casa de Monet em Giverny

Essas vão pra Doda e Grissom's Girl, claro. Ai, um dia eu ainda vou a Giverny...
QUem quiser mais fotos de Giverny, acesse esse post enorme pra conhecer o lugar que inspirou diversos quadros do artista.

***
Mas, voltando aos pergolados. Gostei da idéia dos jardins verticais. Aquela 'horta' numa sapateira rendeu comentários (pessoalmente, não aqui no blog). Aqui vão mais algumas idéias, a maioria da Casa&Jardim, cujo site eu indico:





2 comentários:

Grissom's Girl disse...

Odessa do céu! Adorei os vazinhos na treliça e as plantas na caneca! Perfeito pra minha sacada (assim que o blindex for instalado)!!!

Odessa Valadares disse...

Os vasinhos na treliça, eu postei. As plantas da caneca, você antecipou. Estou postando as idéias pra horta hoje. Pára de ler minha mente, que coisa!